segunda-feira, 9 de junho de 2014

Jairo Nascimento aprova atuação da equipe Sub-19 em seu primeiro jogo amistoso

Técnico Jairo Nascimento aprova atuação do Tricolor
Depois da goleada sobre o Audax da cidade de João Lisboa em partida amistosa no último domingo (09), o Técnico Jairo Nascimento aprovou a primeira atuação da nova equipe Sub-19 do JV Lideral. 

 - O Momento é de avaliação e jogando dentro do CT Walter Lira o JV Lideral sempre mostrou sua força, aqui o gramado e o clima favorecem. Mas é o primeiro teste para essa garotada, é um grupo novo e mesclado, com atletas que pratas da casa, o bom é ver a determinação de cada um deles para honrar a camisa do Tricolor. Porém temos uma caminhada muito longa e muita coisa ainda pra ser corrigida - disse Jairo Nascimento. 

Em bora tenha goleado uma equipe amadora com idade superior, o treinador reconhece que a equipe cometeu alguns erros no sistema defensivo, mas elogiou a capacidade de definição dos jogadores.

 - Aproveitamos bem as oportunidades, principalmente nos contra-ataques, nesse início é normal a oscilação acontece mesmo, principalmente por que alguns jogadores ainda estão entrando em forma, mais vamos tentar evoluir a cada jogo - afirmou o treinador.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc