segunda-feira, 9 de junho de 2014

JV Lideral já se planeja para a disputa da Copa Maranhão Sub-19

Técnico Jairo Nascimento manterá a base do estadual
Após empatar com a equipe do Balsas no último sábado (31/05) no CT Walter Lira, o Tricolor do Camaçari ficou de fora das semifinais do Campeonato Maranhense Sub-19 e adiou o sonho de ir a mais uma Copa São Paulo de Juniores. 

Mas o elenco do JV Lideral já se volta para outra competição, que o mesmo já conquistou por duas vezes em 2011 e 2013 trata-se da Copa Maranhão Sub-19 competição está organizada pelo Sistema Mirante de Comunicação através de Eurico Pacifico e a mesma garante uma das vagas do Maranhão na Copinha de 2015. Com esse pensamento o Tricolor do Camaçari já começa se planejar e reforçar o seu plantel de jogadores. No estadual Sub-19 a equipe pecou com a falta de experiência de alguns setores principalmente no defensivo, porém ao diretoria juntamente com técnico Jairo Nascimento já vê alguns nomes para a disputa da competição que tem data prevista para o mês de agosto. 

No Campeonato Maranhense o JV Lideral esteve no Modulo III e chegou a final diante do Balsas, ao todo foram 6 partidas com 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Para o Treinador a pouca idade de alguns atletas pesou no momento decisivo, mas o mesmo enaltece a luta da equipe que em momento algum desistiu de buscar ou reverter algum resultado, com um grupo repleto de atletas com 16, 17 e 18 anos poucos eram os jogadores com a idade superior exigida pela competição. 

Já dando continuidade no trabalho o Tricolor realizará um amistoso nesta sexta-feira (06), contra a Seleção Sub-20 da cidade de Açailândia em jogo festivo em comemoração ao aniversário da mesma, a partida será realizada no estádio Pedro Maranhão às 17:00 horas.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc