segunda-feira, 9 de junho de 2014

Desempenho do JV Lideral no Campeonato Maranhense Sub-19

Durante entrevista no CT Walter Lira
No trabalho desenvolvido a frente da equipe Sub-19 do JV Lideral tivemos que conviver com um grupo repleto de atletas de 16, 17 e 18 anos e isso em uma competição na qual a idade superior chega a 19 anos pesa muito, porém nossos atletas surpreenderam a muitos e por detalhes não conseguimos chegar um pouco mais longe na competição. 

Em 6 jogos realizados no Campeonato Maranhense Sub-19 o Tricolor do Camaçari somou 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, decidindo ainda o título do Modulo III contra a equipe do Balsas que jogava por um simples empate, já para o JV Lideral somente a vitória interessava, mesmo jogando com um a menos durante grande parte do jogo estivemos bem próximos da classificação para as semifinais do Estadual, só que aos 41 minutos do segundo tempo pecamos e infelizmente veio o empate da equipe Balsense e com isso a nossa eliminação na competição. 

Equipe Sub-19 do JV Lideral
Para nós fica o sentimento de que poderíamos ir mais além, mais serve como lição e que não se possa repetir os mesmos erros em outras competição. Com apenas 6 atletas de 19 anos mesclamos um grupo e colhemos bons frutos, hoje temos uma base forte na qual se mantermos em 2015 poderemos chegar a esse tão sonhado objetivo de disputar mais uma Copa São Paulo de Juniores. 

Mas ainda teremos uma oportunidade de buscar essa vaga, através da Copa Maranhão Sub-19 que terá início em Agosto, competição está que o JV Lideral é Bi-Campeão. Agora vamos continuar nosso planejamento analisarmos as posições que precisamos reforçar e manter essa base de atletas prata da casa, que é uma base de muita qualidade e creio que poderemos chegar um pouco mais longe desta vez.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc