segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Pouco tempo de trabalho, mais um bom início para o novo grupo Sub-19 do JV Lideral

Aos poucos vamos definindo o grupo 
Hoje completa duas semanas que iniciamos o projeto do novo time Sub-19 do JV Lideral, no qual será formado por atletas pratas da casa e em sua maioria vindos das divisões menores do clube, ou seja um grupo repleto por jogadores na faixa etária de 16, 17 e 18 anos, com um pensamento a longo prazo.

Em 15 dias realizamos trabalho técnico e táticos visando a formação de um grupo e com uma nova filosofia do futebol moderno, hoje temos a oportunidade de vermos isso através do  futebol europeu. Para muitos pode parecer bobagem, mais para um profissional que gosta de desafios é mais um missão a ser realizada.

Já realizamos dois jogos amistosos, e no planejamento todos contra equipes amadoras com atletas acima da idade os placares foram positivos, uma goleada por 7 x 1 contra o Audax da cidade de João Lisboa e um a empate por 1 x 1 contra a forte equipe do River Playte de Amarante, foram  duas belas atuações da equipe, porém houverão oscilações coisa normal em inicio de preparação, mais tudo isso é para que se possamos encontrar um grau de dificuldade maior nesse jogos. Em poucos dias já estamos colhendo um pouco do que se foi trabalhado e logo poderemos notar um resultado dentro do esperado.

Fico feliz por mais está oportunidade que estou recebendo da diretoria do JV Lideral Futebol Clube, já tive um desafio como este pela frente e conseguimos com exito levar o clube a sua primeira Copa São Paulo de Juniores. Agora com um projeto mais ousado, valorizando atletas caseiros e com talento, vamos com essa nova filosofia buscar os objetivos trassados.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc