segunda-feira, 9 de junho de 2014

Jairo Nascimento enaltece poder de reação da equipe e não vê resultado como anormal

Jairo Nascimento valorizou o desempenho da equipe
A derrota por 5 x 4 no jogo-treino contra a equipe mista profissional do Cavalo de Aço, não desanimou o técnico Jairo Nascimento. O treinador reconheceu a superioridade do adversário e por se tratar de uma equipe que disputa o campeonato maranhense da 1° Divisão o resultado do jogo não foi anormal. 

 - O Imperatriz iniciou bem o jogo e aproveitou os nossos momentos de insegurança na partida e falhamos como não vinhamos falhando. As chances que normalmente vinhamos aproveitando, desta vez foi o adversário que aproveitou. Porém são circunstâncias normais de um jogo, depois de sofrer os gols nossa equipe fluiu mais e buscou a reação. Mesmo com alguns desfalques, o treinador salientou que o grupo é jovem, é uma mescla de jogadores 98, 97, 96. 

O trabalho do clube é a longo prazo e para isso é necessário se ter paciência com a garotada. - Todos os jogos ensinam. É uma lição para quem precisava, um amadurecimento para quem precisava... Isso (derrota) restabelece nossa posição de trabalhar com tranquilidade.

O grupo tem de ter essa consciência. Sempre que conseguimos as vitórias é pelo esforço e a capacidade de lutar dentro de campo – concluiu. 

 O Tricolor do Camaçari que agora retorna as suas atividades na próxima quarta-feira (05/03), no CT Walter Lira, os jogadores foram liberados para o recesso de carnaval.

Fonte: www.jvlideralfc.com.br
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc