quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Comissão Técnica do JV Lideral comemora temporada vitoriosa


A nova comissão técnica do JV Lideral Futebol Clube formada por Jairo Nascimento (treinador), Claudio Santiago (preparador de goleiros), Willian Zaparolli (preparador físico), Cassius Kennedy (coordenador de base), Bené (massagista) e Roberto Ruas (gerente geral), não tem do que reclamar do ano de 2011.
Desde que assumiu o comando do tricolor do Camaçari, no dia 25 de janeiro da atual temporada, o JV trilhou por um caminho de vitórias e conquistas em todas as categorias.
A comissão técnica realizou um trabalho fantástico e com responsabilidade na preparação da nova geração de craques do JV.
O ano vitorioso começou com a conquista de quatro campeonatos seguidos em categorias diferentes e invictos: campeão imperatrizense Sub-18, Sub-16, Sub-14 e o Sub-12.
Mas, isso, era apenas o começo. Depois desses títulos, o tratorzinho disputou a Copa Maranhão Sub-17 e o Campeonato Maranhense Sub-18.
Na categoria Sub-17, a equipe foi à campeã da Copa Maranhão, etapa região Sul do Maranhão e conquistou logo em seguida a segunda etapa da competição na cidade de Codó-MA.
De acordo com Eurico Pacifico, responsável pela a organização da competição, o campeão da Copa Maranhão seria um dos representantes do Maranhão na Copa São Paulo de Juniores no próximo ano, mas, infelizmente, não foi isso, que aconteceu, e o JV caiu no conto do vigário.
Dias depois, a equipe entrou na disputa pelo titulo do campeonato maranhense de futebol sub-18 e foi o grande campeão da região sul.
Na cidade de Tuntum se sagrou campeão da competição e partiu para São Luis, para disputar o titulo do campeonato com o Americano, mais foi derrotado por 2 a 1. A vitória deu ao time da capital o titulo e a vaga na copinha.
O JV Lideral, ainda disputou a tradicional Copa 2 de julho que é realizada todos os anos, na capital baiana e que reúne os principais campeões dos seus estados e equipes de renome no futebol nacional e internacional.
A equipe tricolor não foi campeã, mas, ficou na terceira colocação do grupo B, atrás do anfitrião o Bahia e do Avaí-SC.
Durante a participação na competição o JV conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas.
O JV não só apenas conquistou títulos. A equipe tricolor também revelou jovens talentos que hoje estão em grandes clubes do país.
Samuel de 14 anos está no Avaí, Carlinhos de 18 anos, no Bahia, Wanderson, 17 anos, no Figuerense e por fim, Mateus Lima, 16 anos, no Desportivo Brasil-SP, por intermédio da TRAFFIC.
Enfim, um 2011, para se comemorar, não só pelas conquistas, mas, também, pela formação de atletas cidadãos e pelos laços de amizades, e de confiança que o clube construiu com os familiares de cada jogador e pelo respaldo junto a sociedade.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc