domingo, 18 de dezembro de 2011

Santos x Barcelona

É evidente que todos sabem da grande força do futebol que é jogado pela equipe do Barcelona. Mas muitos brasileiros esperavam mais da equipe do Santos na partida final do mundial de clube hoje, o que podemos observar foi uma equipe limitada em seus princípios de defesa e que aderiu o contra-ataque como estrategia de jogo. Muricy optou pelos 3 zagueiros, só que a equipe do Santos permitiu que o Barcelona utilizasse sua força que é a posse de bola e principalmente iniciando na sua saída de bola.
Na primeira etapa a equipe espanhola liquidou o jogo. O Santos bem que tentou mudar a postura na segunda etapa, até chegou mais vezes ao gol adversário porem foi mal nas finalizações. O fator principal da partida foi que o clube da baixada santista soube reconhecer a superioridade do maior clube do mundo e reconheceu ter recebido uma aula de futebol.
Não podemos tirar os méritos do Santos que fez um ano brilhante, e teve seu brilho em chegar na final do mundial, essa geração santista lembra muito o utebol alegre, agora tudo que é bom  merece copiar, o que temos que fazer e tentar nos igualarmos e encontrarmos antidoto para esse time que chama-se Barcelona.
Messi comprovou que é disparado o melhor do mundo, Neymar poderá chegar lá ainda, mais hoje ele aprendeu muito com essa equipe que encanta o mundo, temos que parabenizar e reconhecer o futebol do melhor time do mundo.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc