quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Primeiros passos no Campeonato Imperatrizense Sub-17

Foto/Arquivo da Copa Município Verde
Depois de uma longa jornada com a equipe Sub-15, agora volto as atenções para a equipe Sub-17 do JV Lideral, que lutará pelo título do Campeonato Imperatrizense Sub-17.

Esta categoria que é muito equilibrada terá uma briga acirrada entre as equipes consideradas grandes na competição, porém já inciamos bem a competição e com um placar elástico aplicamos uma sonora goleada no Botafogo na estreia da competição, com um placar de 14 x 2 demos o primeiro passo pela briga pelo campeonato.

Equipe Sub-17 do JV Lideral
Um placar que surpreende, mais temos muito o que evoluir dentro da competição, teremos jogos duros comum grau de dificuldade maior,  em que os detalhes garantiram o vencedor. Mais estamos no caminho certo precisamos manter o foco, temos uma equipe de qualidade, mesclada com alguns bons valores do Sub-15 e com muito trabalho poderemos chegar no nosso tão sonhado objetivo.

Com o resultado desta sonora goleada somamos os nosso primeiros 3 pontos na tabela de classificação,e com 12 gols de saldo, já somos os lideres da competição.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc