quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pentacampeão Imperatrizense Sub-15

Entrevista após a conquista de mais um título
No último dia (06/10), tive a oportunidade de conquistar mais um título pelo JV Lideral, no qual derrotamos a equipe do EG/Cavalo de Aço pelo placar de 2 x 1, com gols dos atacantes Wesley e Rodrigo.

A grande final foi realizada no estádio Municipal Frei Epifânio e contou com uma grande público, que também foi ver o duelo atípico entre os treinadores que brigavam pelo quinto título na categoria Sub-15, além da rivalidade entre as duas equipes, o duelo dos campeões foi um aperitivo a mais para essa grande decisão.

Fiquei feliz por ter conquistado o Pentacampeonato (2004/2007/2008/2009/2013), nesta categoria que é tão conceituado no futebol de Imperatriz, na qual já revelou grandes craques pro futebol brasileiro. Mais o mérito da conquista é de todo o grupo de jogadores que se doaram e se entregar para lutar por mais um título.

Guerreiros Tricolores comemorando o título
Grupo este que me orgulha pelo comprometimento e pela dedicação de cada jogador, foi assim que conquistamos a Copa Norte em Araguaína e agora conquistamos de forma invicta o Campeonato Imperatrizense Sub-15, foram 7 jogos, com 7 vitórias, 44 gols marcados e somente 3 gols sofridos, um saldo positivo de 41 gols, não resta duvida do grande potencial deste grupo, os números dizem tudo. parabéns a todos que fizeram parte desta conquista !!!
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc