quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Eliminação nos pênaltis da Copa Município Verde, porém invencibilidade mantida no Sub-15

Ao lado de Junior Jarmes durante jogo da competição
Depois de duas grande conquistas com a equipe Sub-15 do JV Lideral, tivemos que conviver com uma eliminação na I Copa Município Verde que foi realizada na cidade de Paragominas no estado do Pará. Porém essa eliminação veio de forma invicta, ou seja nas penalidades máximas, depois te termos empatamos no tempo normal com a equipe do Concórdia, não fomos felizes e desperdiçamos 3 cobranças.

Mas o que nos orgulhou foram os aplausos da torcida local após as cobranças de pênaltis, no qual todos viram a forma alegre de nossa equipe jogar futebol, infelizmente não era o dia, dominamos as ações mais a bola não quis entrar e de forma invicta tivemos que se despedir da competição o que foi surpresa para todos.

Equipe Sub-15 do Tricolor
Um grupo vencedor de atletas comprometidos é isso que representa a equipe Sub-15 do JV Lideral e hoje ainda mantemos uma invencibilidade de  17 jogos em competições oficiais, a única derrota no ano foi para a equipe do Sparta-TO na Copa Norte, de lá pra foram 16 vitórias e 1 empate.

Não tenho nada a reclamar deste grupo, fico feliz por tudo que estamos realizando juntos e espero ter mais oportunidade para brigarmos por títulos, pois como eu sempre digo a eles temos que mostrar que somos um grupo competitivo, copeiro e que sempre  vai  lutar para chegar nas finais.


 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc