sexta-feira, 26 de julho de 2013

Participação no Programa " Globo Esporte "

Ao lado da Apresentadora Samya Martins
Na última terça-feira (23), tive a oportunidade de participar  "Ao Vivo " do programa Globo Esporte com a apresentadora Samya Martins. Na ocasião falamos sobre o título da II Copa Norte de Futebol de Base que foi conquistado pela equipe Sub-15 do JV Lideral.

Uma competição importante para o clube, pois a mesma contou com a participação de equipes de 7 estados: Tocantins, Maranhão, Pará, Piauí, Goiás, Pernambuco e Bahia. A organização é o que chama a atenção deste grande evento do futebol de base.

O JV Lideral disputou 6 partida, com 5 vitórias e 1 derrota, 11 gols prós, 02 contra com um saldo positivo de 09 gols. Teve como destaque vários atletas como o zagueiro Henrique, volantes Geovane e Armando e os atacante Felipe Rosa e Wesley, também foi do tricolor o melhor goleiro da competição Mateus Freitas.

Logo depois da participação no Globo Esporte, fui convidado para o programa Show de Bola na rádio Mirante FM, com os meus amigos Aguiar Neto e Carlos Dantas, no qual também demos enfoque a conquista inédita para o JV Lideral.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc