sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mais um Título pelo JV Lideral " Campeão Sub-15 da II Copa Norte de Futebol de Base "

Equipe Sub-15 do JV Lideral
No ultimo sábado (20), a equipe Sub-15 do JV Lideral fez bonito no Estádio Mirandão na cidade de Araguaína - TO, quando superou o CT Maravilha na grande final da II Copa Norte de Futebol de Base, com dois gols do atacante Wesley o Tricolor do Camaçari derrotou o seu adversário pelo placar de 2 x 0 e conquistou o título inédito para o clube.

Para mim foi mais uma importante conquista a frente do JV Lideral, clube este no qual venho construindo uma história vitoriosa, graças ao empenho de todos os jogadores e da nossa comissão técnica que vem realizando um excelente trabalho nas divisões de base do clube.

Com a Taça de Campeão Sub-15 da II Copa Norte
A II Copa Norte contou com a participação de equipes de 7 estados: Tocantins, Maranhão, Pará, Piauí, Pernambuco, Goiás e Bahia. Com isso esta competição vem ter uma grande importância para o JV que nos último 3 anos tem sido destaque por seus grandes feitos no futebol de base.

Quero aqui agradecer a todos que de forma direta e indiretamente vem ajudando este projeto de base, a todos que acreditam na seriedade do clube, em especial ao nosso patrono o empresário Walter Lira que vem depositando a confiança no nosso trabalho. Esperamos conquistar mais títulos para este grande clube, que é acostumado a decisões, mais acima de tudo esperamos também ajudar na formação grandes cidadãos.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc