sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mais um desafio pela frente, JV Lideral vai disputar a II Copa Norte de Futebol de Base em Araguaína-TO

 Em entrevista a TV Mirante
O JV Lideral através do seu departamento de Base confirmou sua participação na II Copa Norte de Futebol de Base, que será realizada na cidade Araguaína no estado do Tocantins no período de 15 a 21 de Julho. A competição é considera um dos principais eventos esportivos da Região Norte, a mesma engloba equipes de 7 estados: Tocantins, Maranhão, Piauí, Goiás, Pernambuco, Bahia e Pará.

Para o clube será mais uma grande competições de tantas outras que o Tricolor já veio a disputar nas categorias de base, entre elas a Copa 2 de Julho em 2011 e a Copa São Paulo em 2013, lembrando que o clube já tem vaga garantida na Copa São Paulo de 2014, por ter conquistado o título da Copa Maranhão Sub-19. Tudo isso é um trabalho conjunto entre todos os departamentos do clube, já que muitos atletas da base hoje fazem parte da equipe Sub-19, que será a mesma que representará  o JV Lideral no Campeonato Maranhense da 2° Divisão.

Voltar ao estado do Tocantins para mim, só me traz ótimas lembranças pois foi ali, que conquistei muitos títulos e prêmios como profissional, no qual por 2 anos consecutivos fui eleito o melhor treinador da categoria sub-15. Desta vez será um novo desafio agora a frente do JV Lideral, esperamos superar as adversidades e fazer uma ótima competição.

O Trator do Camaçari vai levar duas categorias a Sub-15 na qual estará sob o meu comando e a Sub-13 que será dirigida pelo meu companheiro de trabalho Cassyus Kennedy. Nossa chegada esta prevista para a manhã de Terça-feira (16), na qual participaremos da cerimonia de abertura da competição.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc