terça-feira, 3 de julho de 2012

Tudo igual nos 180 minutos e vaga conquistada nas penalidades

Meia Tiaguinho fugindo da marcação
Foram dois jogos contra a equipe do Imperatriz e depois de 180 minutos e duas igualdades no placar 1 x 1 e 0 x 0, com isso a decisão foi para as penalidades na qual vencemos pelo placar de 4 x 2, com isso garantimos a vaga na final do Campeonato Maranhense Sub-18 "Região Sul" e asseguramos ainda a vaga na fase final do estadual na capital.
Em 180 minutos não conseguimos vencer a equipe do Imperatriz, na primeira partida fomos muito superiores mais não tivemos a tranquilidade para definir o jogo e com gol do zagueiro Bruno saímos com o empate por 1 x 1. No jogo da volta em nossos domínios fomos buscar o resultado em um 1°tempo de muita marcação e de uma forte retranca elabora pelo técnico Ênio Gomes da equipe do Cavalo de Aço, não conseguimos furar o bloquei adversário, na etapa final fomos pro tudo ou nada e com uma superioridade enorme em campo pressionamos, mais  esbaramos nos nossos próprios erros e perdemos ótimas oportunidades de gol.
Com isso todo um semestre foi decidido nas penalidades e contou a experiência de nossos atletas e brilhou a estrela do goleiro Wellington que defendeu a primeira penalidade e deu tranquilidade para os batedores do Tricolor do Camaçari no qual tiveram 100% de aproveitamento e definiu assim o placar em 4 x 2 para o JV Lideral.
Temos que valorizar este resultado, foi sofrido, mais quando se trata de clássico é dessa forma decidido em detalhes, poderia ser diferente se tivessemos aproveitado as oportunidades criadas, mas o nosso objetivo foi conquistado, agora vamos buscar o título da região sul e concerteza lutar pelo  do estadual na capital.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc