terça-feira, 3 de julho de 2012

Depois da euforia da classificação, é hora de voltar aos trabalhos


Durante o treino no CT Walter Lira
Depois da euforia da classificação para a decisão do Campeonato Maranhense Sub-18 "Etapa Sul" e ainda assegurar a vaga para a fase final do estadual na capital, é hora de voltar aos trabalhos visando a grande final contra a Seleção de Grajaú, que acontecerá nesta quarta-feira (04/07) às 15:30 horas no estádio da Concórdia na cidade de Grajaú.
Na tarde desta segunda os titulares apenas correram em volta do gramado, já os atletas que não atuaram participaram de um trabalho técnico-tático com o técnico Jairo Nascimento. Já nesta terça-feira será realizado o coletivo apronto no qual o treinador definirá a equipe que viajará para Grajaú na primeira partida da decisão, o jogo da volta acontecerá no sábado (07/07), às 15:30 horas no estádio Walter Lira. 
Para a primeira partida da final o treinador não poderá contar com o ala-esquerdo Artur que sofreu uma lesão no joelho e o zagueiro André que viajou para São Luis para resolver problemas particulares, lembrando que nos dois jogos nenhuma das equipes levará vantagem, saindo empate nos 180 minutos a decisão vai para as penalidades.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc