segunda-feira, 9 de julho de 2012

Título Maranhense Sub-18 da Região Sul Conquistado !!!

Jairo Nascimento em entrevista após o jogo
Em uma final emocionante jogando dentro de seus domínios o JV Lideral fez o dever de casa e goleou a seleção de Grajaú pelo placar de 5 x 1 e com isso ficou com o título de Campeão Maranhense Sub-18 da Região Sul, agora se juntará as equipes do Americano, Expressinho, Babaçu, Boa Vontade, Maranhãozinho, Pinheiro e Grajaú na reta final do Estadual na capital.
O grande destaque da partida foi atacante Geraldo que marcou 4 gols e foi decisivo na grande final o atacante Allan completou a goleada, um grande público compareceu para prestigiar a decisão que contou com  a presença de varias autoridades inclusive o Presidente da FMF (Federação Maranhense de Futebol) Antônio Américo.
Na analise do jogo poderíamos ter sido melhor, mais cometemos alguns erros que não é de costume com o  que originou o gol da equipe do Grajaú, mais jogando dentro de casa buscamos o gol a todo momento e com isso conseguimos desestruturar o adversário, que ainda tentou mais não conseguiu conter a força do Trator do Camaçari.
Jogadores comemorando o título
Com o objetivo conquistado agora vamos  em buscar do feito maior que é ser Campeão Maranhense Sub-18 na capital, sabemos das dificuldades que encontraremos pelo caminho mais vamos lutar por esse título, respeitando todos as equipes que estarão nesta fase final, que também chegaram lá por mérito do trabalho desempenhado por seus atletas. Teremos agora cerca de 20 dias para preparar melhor a nossa equipe já visando a fase final na capital, é importante neste momento deixar o grupo nas suas melhores condições possíveis para esta disputa.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc