terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Uma Bela Vitória na volta das atividades no JV Lideral

Jairo Nascimento durante o coletivo apronto
A diretoria do Tricolor do Camaçari antecipou as atividades com a equipe Sub-18, e logo na volta teve um grande desafio contra a equipe profissional do Imperatriz em um jogo amistoso realizado no último dia 12 no CT Walter Lira. Os meninos do JV mesmo com poucos dias de treino conseguiram vencer por 1 x 0, os profisisonais do Cavalo de Aço, o gol foi marcado pelo meia Marty de 17 anos.
Considero como uma volta positiva com um belo triunfo diante de uma grande equipe, pois sabemos dos valores que lá se encontram como Rubens (Ex-Vasco), Cristiano, Rubsen, Formosa entre outros. Mas tudo isso  mostra a qualidade dos atletas que fazem parte das divisões de base do Trator do Camaçari, valorizamos a vitória, mas não nos iludimos e sabemos que agora que o trabalho esta começando e teremos que trabalhar muito para conquistar nossos objetivos.
Hoje a noite terá o jogo da volta, no CT Maranhão do Sul e concerteza não teremos facilidades, esperamos fazer um bom jogo, a obrigação de vencer e deles pois estão em atividades já a quase um mês, mas o JV Lideral  buscará  fazer seu papel também, será um grande jogo só vai ganhar o torcedor que comparecer e  prestigiar essa partida.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc