quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

JV vence o Imperatriz mais uma vez e deixa uma interrogação para a estréia no estadual

Uma noite para ser apagada da memória dos jogadores e torcedores do Imperatriz. A dois dias da estréia no campeonato maranhense, contra o Viana, o Mais Querido da região tocantina sofreu nova derrota em amistoso para aquele que se tornou o seu maior rival, o tricolor do Camaçari.


No primeiro amistoso, que aconteceu no CT Walter Lira, na quinta-feira passada, o Imperatriz perdeu por 1 a 0 e buscava na noite desta terça-feira, devolver a derrota para chegar com moral diante do Viana, no sábado, ás 20hs, no Frei Epifanio, na abertura oficial do campeonato maranhense.

Os torcedores colorados compareceram em bom numero ao CT Maranhão do Sul, para acompanhar o ultimo amistoso da equipe, antes da estréia no certame estadual.

A partida começou a mil por hora, e os jogadores do cavalo de aço chegavam forte na marcação com o objetivo de intimidar os garotos do JV Lideral e assim, tomar conta do jogo.

No primeiro momento os meninos não se deixaram intimidar e partiram pra cima do Imperatriz, também marcando forte.

Depois de uma jogada equivocada do goleiro Manga, o atacante Cicero roubou a bola e por cobertura acertou o travessão, no rebote o Wanderson livre na pequena desperdiçou a melhor oportunidade da equipe tricolor.

Cinco minutos depois o mesmo Wanderson que já tinha perdido um que estava praticamente feito acertou uma bomba do meio da rua e marcou um golaço, a bola ainda tocou no travessão antes de entrar no gol.

Os jogadores do cavalo continuavam pegando forte na marcação, mas, numa jogada desleal, o zagueiro Robert agrediu o também zagueiro André do JV fora da disputa de bola e foi expulso.

Mesmo com um jogador a menos, o cavalo de aço chegou ao empate depois de uma boa jogada que foi construída pela esquerda, Ricardinho cruzou na área para bela finalização de Formosa, jogador do JV emprestado ao Imperatriz toca livre para o fundo do gol.

O JV ficou pouco tempo com um homem a mais em campo, minutos depois o zagueiro André também foi expulso, depois de um lance duvidoso, mas, como já havia recebido amarelo numa falta anterior teve que deixar o campo.

Dois minutos depois de expulsa-lo, o árbitro Clodemir determinou o final do primeiro tempo.

Os jogadores do JV Lideral retornaram para o segundo tempo assustados e se perderam por alguns minutos na partida, tempo suficiente para que o volante Flamarion cometesse um ato impensado e fosse expulso de campo.

Numa disputa de bola com o volante Formosa, o árbitro Clodemir entendeu que Flamarion tentou agredir o adversário e por conta disso, aplicou o cartão vermelho e o JV passou a jogar com um atleta a menos durante quase todo segundo tempo.

Daí por diante o tricolor passou a se defender para sair somente nos contra-ataques e funcionou: numa descida rápida pela direita Tiago é derrubado pelo meia Diego que também é expulso e tudo volta a ficar de igual pra igual numericamente.

O Imperatriz continuava melhor obrigando o goleiro Vicente a praticar defesas importantes.

O JV se guardava no campo de defesa esperando o momento certo para dar o bote e aos 43, o menino Pablo que havia acabado de entrar no jogo, recebeu passe perfeito de Marcelo ganhou na velocidade e bateu por baixo do goleiro Manga que aceitou.

Pablo herói da partida. marcou o gol da vitória tricolor

O garoto Pablo se tornou no herói da partida e fez com que a maioria do plantel colorado saísse de cabeça baixa de campo.

O que alguns jogadores do Imperatriz temiam aconteceu e isso deixou os torcedores com uma pulga atrás da orelha.

De acordo com informações essa derrota pode causar na demissão do técnico Braide Ribeiro, que está na corda bamba.

Para os meninos do tricolor essa vitória mantém o time do Camaçari com vantagem sobre o rival tanto em partidas oficiais como em amistosos e que as vezes nem sempre a experiência vence, mas, o melhor futebol.

Fonte: http://willameferraz.blogspot.com/
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc