segunda-feira, 9 de maio de 2011

Primeiro Título no comando do JV Lideral

 Walter Lira, Jairo Nascimento, Cassyus kennedy e Reginaldo
Na manhã de ontem (08/05), aconteceu a grande final do Campeonato Imperatrizense Sub-18, na qual o JV Lideral goleou o Guarani por 6 x 1 e conquistou o Bi-Campeonato da categoria. Um grande público compareceu e prestigiou mais uma final do futebol de base de Imperatriz.
Para mim foi muito importante este título, pois foi o primeiro a frente do JV Lideral, junto com a nossa comissão técnica recém contratada Cassyus Kennedy e Claúdio Santhiago e com os novos companheiros de clube Willian Zaparrlli, Benê e Japão. Os números dessa campanha foram maravilhosos disputamos 7 jogos, vencemos todos, fizemos 56 gols, sofremos apenas 5, tivemos um saldo positivo de 51 gols, O artilheiro da competição também foi nosso Suel com 13 gols e o melhor fico sendo o nosso também Lucas.
Agora vamos dar continuidade ao trabalho, temos muitas competições a disputar ainda, esperamos manter a performace positiva, teremos a Copa Maranhão Sub-17, o Estadual Sub-18 e o Imperatrizense Sub-16 nesse primeiro semestre, esperamos manter o trabalho sem queimar etapas, sabemos que teremos dificuldades, mas temos que ser fortes para supera-lás.
Só devo aqui agradecer aos jogadores que se entregaram ao trabalho e focaram se nos objetivos, o mérito é todo deles, apenas contribui para essa conquistar, não posso deixar também de destacar a nossa comissão técnica e a nossa diretoria na pessoal do Presidente Walter Lira.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc