domingo, 1 de maio de 2011

Objetivo conquistado, agora é hora de lutar pelo título no Sub-18

 Treinamento no CT Walter Lira
Definidos os finalistas do Campeonato Imperatrizense Sub-18, JV Lideral x Guarani, a grande final acontecerá no próximo domingo (08/05), às 9:00 da manhã no Estádio Municipal.
Estou feliz pelo JV Lideral estar nesta final, acho que trabalhamos 3 meses com o objetivo de  chegarmos bem, e os números de nossa campanha mostram isso, mas não podemos esquecer que do outro lado tem um grande adversário que na primeira fase nos ofereceu muitas dificuldades, lá  eles contam com um grande treinador de renome  no futebol de Imperatrizense e por sinal muito vitorioso, Professor Estevão Leão.
Mas nossa equipe entrará em campo com um objetivo, e vamos lutar até o final dos 90 minutos por ele, será um grande jogo, com duas equipe que realmente são merecedoras de estarem na final por tudo aquilo que apresentaram dentro da competição.
Teremos um boa semana para nos preparamos para esta final, agora é só mantermos o que vinhemos apresentando durante a competição, não é hora de mudar nada e sim de tentar coroar todo o nosso trabalho a frente do JV Lideral neste início de temporada.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc