quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Marília Rumo a Sampa!!!!


Comissão Técnica Equipe Sub-18 ( Venâncio Soares, Evandro Guimarães, Jairo Nascimento e Sadan )
" Bom esta tudo pronto para viagem da equipe Sub-18 do Marília Futebol clube para São Paulo, a delegação do azulão ficará em Capão Bonito sede do grupo "B" da Copa São Paulo, a competição vai de 3 a 25 de Janeiro, a estreia do Marília será no domingo dia (03/01) contra a equipe do Paraná as 11:00 da manhã, com transmissão ao vivo pela Rede Vida.
Ontem a equipe Sub-18 encerrou seus amistosos na fase de preparaçaõ contra um Selecionado de atletas profissionais, no qual a equipe venceu por 5 x 1, com gols de: Danilo(2), Maxwel (1),Pimenta (1) e Lucas (1).
A equipe do técnico Evandro Guimarães vem realizando uma boa preparação e confiança esta estampada no rosto de todos, o grupo espera repetir a boa campanha feita pelo Azulão em 2008.
Espero que o nosso grupo possa fazer uma boa apresentação nesta competição de fundamental importância para a revelação de novos talentos, o Marília tem uma excelente estrutura e grandes profissionais então creio que podemos surpreender, agora é esperar pra ver, desde já deseja rum Feliz Ano Novo a todos que acompanham este blog e até 2010 com a permissão do nosso Deus!!!!"
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc