sábado, 17 de março de 2018

Tocantinense Esporte Clube já iniciou os trabalhos da escolinha

Atletas da escolinha durante atividade
A escolinha de futebol do Tocantinese Esporte Clube já iniciou os treinos da temporada de 2018, com a faixa etária de 07 a 17 anos, o clube que foi fundado oficialmente em Julho de 2017 é o mais novo clube do futebol imperatrizense.

O Tourão de Imperatriz como é conhecido possui as seguintes categorias: Sub-10, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, vale frisar também que as categorias  Sub-19 e Sub-23 realizam o trabalho de base em dias alternativos fora do cronograma da escolinha. O foco principal é o trabalho de base, juntamente com a formação de atletas, na presidência está o empresário Gregório Neto, tendo como vice Paulo Iran.

A frente do trabalho estão os competentes treinadores Jairo Nascimento e Gilmar Moura, na preparação de goleiros Danúbio Tomé que teve passagem pelo Atlético Goianiense.

Comissão técnica em palestra com os atletas
O Tocantinense Esporte Clube visa as disputas de todas as competições da LIF (Liga Imperatrizense de Futebol), competições interestaduais e também as disputas do Campeonato Maranhense Sub-19 e a Copa Maranhão Sub-19. A diretoria promete para este ano a profissionalização do clube, que  atualmente realiza seus treinamentos no CT Conor Farias no Parque das Palmeiras.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc