quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Semana de acompanhamento dos atletas do JV Lideral no São Paulo Futebol Clube

Conhecendo o CT da Cutia ao lado do Observador Marcelo
No período de 10 a 14 de novembro tive a oportunidade de acompanhar dois atletas da categoria Sub-11 do JV Lideral que foram aprovados na primeira etapa de uma avaliação técnica do São Paulo Futebol Clube, na qual o observador técnico Sandro Silva coordenou.

Os meias Jhony Herick e Gustavo Oliveira participaram de treinos em dois períodos e os mesmo receberam o resultado final no mês de janeiro de 2015, devido a transição do departamento de base do Tricolor Paulista que está passando por mudanças.

Atletas Jhony Herick e Gustavo Oliveira no CT da Cutia
Neste período que passe no CT da Cutia em São Paulo, pode fazer novas amizades no meio do futebol e  também aprimorar um pouco os conhecimentos, já que acompanhei os treinamos das categorias Sub-14, Sub-15, Sub-16, Sub-17 e Sub-20 do São Paulo Futebol Clube.

Além de tudo isso conhecemos também toda a estrutura da base do Tricolor Paulista que hoje sem sombra de dúvidas é a melhor do pais. O JV Lideral que já um clube conhecido nacionalmente foi muito bem representado pelos atletas Jhony e Gustavo e ficamos felizes em ver o nosso trabalho sendo reconhecido, já que os mesmo estiveram entre os 60 atletas escolhidos em todo o Brasil.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc