segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sub-19: Desligamento após a Competição

Lance durante o treino da Escolinha Categoria Sub-15
Atualmente estou no comando da equipe Sub-19 do JV Lideral que esta disputando o Campeonato Imperatrizense, porém após o termino da competição estarei entregando a equipe, já descutie com o presidente sobre o assunto mas ainda não é oficial.

O motivo desta minha decisão é pelo qual estou com um Projeto dentro do clube, com o meu companheiro de trabalho Cassyus Kennedy, abrimos a escolinha do JV Lideral a menos de um mês, e para o bom funcionamento é preciso um tempo maior. O objetivo é de manter as categorias de base fortes, com isso as mesma serão trabalhadas dentro da escolinha desde o Sub-09, Sub-11, Sub-13, sub-15 e Sub-17. Categorias essa que terão também importantes competição no seu calendário.

Para todo efeito sou funcionário do Clube e espero representa-lo sempre da melhor forma possível, e concerteza vamos lutar pelo título do Imperatrizense Sub-19, e o profissional que vinher a assumir o grupo, poderá desfrutar de uma equipe determinada e vitoriosa.

Uma coisa que aprendi ao longo da minha vida no futebol, é a que " Jamais poderemos abraçar tudo sozinho " para isso é necessário dividir papeis e funções, tudo isso faz parte de um planejamento e só quem vem a ganhar é o JV Lideral.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc