segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Momento Especial: Copa São Paulo de Juniores 2013



No Estádio Baetão em São Bernardo -SP
Estou vivendo um momento especial em minha vida "Profissional" como Treinador de Futebol,  no momento estou disputando pela segunda vez uma edição de Copa São Paulo de Juniores. No ano de 2010 tive a oportunidade de participar pelo Marília Futebol Clube, na ocasião era Auxiliar de Técnico, do então treinador Evandro Guimarães.

Agora em 2013 pela equipe do JV Lideral, estou como Técnico ao lado de Ismael Reis, em um trabalho conjunto que vem dando certo.

Estamos na cidade sede de São Bernardo-SP, no grupo "P", ao lado de São Bernardo-SP, Caxias-RS e Fortaleza-CE. Em nossa estreia no último domingo (06), encaramos o time da casa São Bernardo, com 8 mil torcedores prestigiando o jogo no Estádio Baetão, em jogo de muitas emoções saímos de campo com um empate por 0 x 0.

Com o resultado nos mantemos firmes na luta pela classificação, já que o outro jogo do grupo também terminou empatado. Agora voltaremos a campo na próxima quarta-feira (09), diante da equipe do Fortaleza, às 16:00 Horas no Estádio Baetão.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc