Uma noite pra se esquecer
Em uma semi-final cheia de emoções, expulsões e erros da arbitragem perdemos a vaga pra final em uma noite que nada dava certo pro Tricolor.
JV Lideral e Projeto Alcance são duas equipes que costumam sempre se enfrentar nas retas finais das competições em Imperatriz, e mais uma vez estavam frente a frente lutando por uma vaga na final do Imperatrizense Sub-17. Na primeira fase o Tricolor levou a melhor e venceu por 1 x 0 gol do atacante Filipe Nunes.
Mas desta vez a história foi diferente, o jogo já iniciou com polêmica o arbitro Ranilton expulsou os atletas Índio do Projeto e Gustavo do JV com menos de 2 minutos de jogo, deixando as equipes com 10 em campo, apartir dai o jogo ficou aberto e o Projeto marcou dois gols no minutos finais da 1° etapa abrindo uma boa vantagem. O sistema defensivo do JV não se encontrou neste jogo, pecou muito, deu muito espaço.
Na segunda etapa o JV voltou melhor e diminui com um gol do zagueiro Gil, desse momento em diante o Tricolor pressionava o adversário porem em um contra-ataque, o goleiro Matheus aceitou um chute de fora da área do volante Leonardo, isso foi um balde de água fria, e logo em seguida ficaria pior com a expulsão do goleiro após se desentender com o meia Amaral que também foi expulso, com isso o Tricolor tinha que sair pro jogo, e em mais um erro do sistema defensivo levou o quarto gol. Tudo parecia perdido, mas o JV esboçou uma reação e marcou dois gols, um com o atacante Pablo e outro com o meia Rodrigo, e teve a chance de empatar quando o meia Charles invadiu a área e bateu cruzado só que a bola passou raspando a trave. O arbitro de 5 minutos de acréscimo e o Trator foi em buca do empate, mais o tempo que poderia ajudar, foi cruel em uma contra-ataque a equipe do Projeto Alcance marcou o quinto gol e decreto o resultado final do jogo em 5 x 3, toda a equipe do JV Lideral reclamou impedimento do atacante do Projeto, que a bandeirinha não marcou, para a revolta de todos.
Mas a grande verdade é que pagamos pelos nossos próprios erros, em uma noite que a equipe não se concentrou muito e abusou dos erros individuais, a equipe do Projeto mereceu ficar com a vaga na final, pois foi mais decisiva na partida. Para nossa equipe segue com exemplo para outras competições, é preciso treinar, se dedicar para possarmos alcançar os objetivos e infelizmente esse grupo não pode realizar tudo isso, treinou pouco e sempre utilizou uma equipe mista, pelo fato da maioria dos atletas estarem fazendo parte da equipe do Amador na 1° Divisão.