terça-feira, 18 de setembro de 2012

Um novo desafio profissional


Entrevista ao Globo Esporte local
Já trabalhei com grandes profissionais do futebol, na minha passem pelo Marília Futebol Clube tive a oportunidade de conviver com 3 grandes treinadores: em 2006 com Caio (Campeão mundial pelo Grêmio), em 2008 com Valdemir Pereira (Com grande passem pelo futebol Tocantinense) e  em 2009/2010 com Evandro Guimarães (Com passagens pelo futebol no exterior e atualmente técnico do Grêmio Barueri). E agora tenho um novo desafio pela frente, mais uma vez estarei sendo Auxiliar Técnico de um grande profissional, Ismael Reis (Ex-jogador profissional) que assumiu o profissional do JV Lideral que disputará a 2° Divisão do Maranhense e vai lutar pelo acesso.
Na verdade é uma parceria, pois Ismael Reis vinha me auxiliando no Sub-18, e estávamos juntos nesse processo de formação do grupo do profissional que será composto pelos atletas que irão para a Copa São Paulo de 2013. O importante de tudo é a sinceridade no trabalho e a troca de experiencias, pois cada um tem seu espaço. Sou funcionário do clube tenho meu contrato até janeiro de 2013 e vou cumprir da melhor forma possível, em novembro volto com o elenco que vai pra Copinha e damos sequencia ao trabalho rumo a São Paulo, agora vou me dedicar e dar o máximo para que possamos junto levar o JV Lideral ao topo do futebol Maranhense.
Em dois ano a frente do JV Lideral foram muitas conquistas, e espero que até o fim do meu contrato  possamos levar mais alguns títulos, o trabalho realmente vem sendo bem executando por toda comissão técnica, vamos procurar quebrar todos os recordes e sempre respeitando nossos adversários.

 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc