domingo, 27 de fevereiro de 2011

Amistoso Sub-18: JV goleia Seleção de Abel Figueiredo

Ontem completou-se um mês que estou no comando das divisões de base do JV Lideral....na ocasião realizamos o nosso segundo amistoso na temporada desta vez contra a equipe de Abel Figueiredo do Pará, conseguimos nossa segunda vitória com um placar de 5 x 1, os do Tricolor do Camaçari foram marcados por: Diego (2), Fabricio (1), Júnior (1) e Felipe (1).
O importante foi que o grupo teve uma performance melhor, principalmente e no sistema defensivo, novamente utilizamos uma equipe em cada tempo , para assim poder observar e dar mais oportunidades a alguns jogadores. A partida amistosa que seria realizada hoje contra a Seleção de São Francisco do Brejão foi cancelada devido as fortes chuvas.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Início de Jogos Amistosos


Ontem realizamos nosso primeiro jogo amistoso, após a pré-temporada o adversário foi o Guarani, o jogo aconteceu no CT Walter Lira. Vencemos por 7 x 3, no 1° tempo coloquei uma equipe e o placar saiu 4 x 1 e no 2° tempo coloquei outra formação.
Nossa equipe osciolou   em alguns momentos dos jogo , demonstrou alguns erros de início de temporada, teremos muita coisa pra arrumar, os gols do jogo foram marcados por: Ricardo (2), Wanderson (2), Sávio (1), Diego (1) e Kainan (1).
Agora teremos um compromisso mais difícil diante da Seleção de São Francisco do Brejão, nó próximo domingo (26/02) ás 9:00 no estádio local.


Campeonato Sub-18 começa dia 12 de março

Em Congresso Técnico realizado na última terça-feira, representantes de clubes e Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) definiram que o Campeonato Imperatrizense Sub-18 2011 iniciará dia 12 de março.
Por enquanto, seis equipes já definiram participações na competição e a grande novidade é a equipe do Porto Franco. Estão confirmadas ainda JV Lideral, Maranatha, Marwel, Projeto Alcance e Guarani do Batatinha. Mas o número de participantes pode aumentar e quem quiser se habilitar terá até a próxima terça-feira, 1º de março, para se manifestar, na última reunião para falar sobre o assunto antes do início da competição.
O Campeonato Imperatrizense Sub-18 serve também de preparação para o campeonato da modalidade em nível estadual, que garante ao campeão uma vaga para a Copa São Paulo Júnior. O campeão imperatrizense sub-18 atual é o JV Lideral, que disputou o título do ano passado com o Marília.
Por falar em Marília, o Azulão será o grande ausente do Campeonato Imperatrizense Sub-18 deste ano. Sem nenhuma explicação, a diretoria do Marília resolveu deixar de disputar a competição, como fez com o time principal.
O Marília preferiu emprestar os principais jogadores do Sub-18 para o Cincão, um time paranaense que vai disputar o campeonato da segunda divisão daquele estado. Entre esses jogadores, está o meia Pimenta, uma das grandes revelações do futebol maranhense nos últimos tempos.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Grupo de atletas Sub-18 definido

 Eu ao lado do Prepador Físico Willian Zaparolli
Depois de um período  de observação de vários atletas no CT Walter Lira, Hoje posso dizer que temos um grupo definido para as competição desta temporada, agora estamos intensificando a parte física com o preparador físico Willian Zaparolli, e os trabalhos técnicos e táticos estão sobe o meu comando, no qual a parte com bola já está sendo executada.
Durante a programação desta semana teremos dois jogos amistosos, para começarmos a definir uma base e a briga natural dos atletas por um espaço na provável equipe titular.
O Campeonato Imperatrizense Sub-18, está marcado para iniciar no dia 13, a tabela da competição só será conhecida no dia 01 de Março, mas até lá continuaremos nesse processo de jogos amistosos para que o grupo possa ganhar um padrão de jogo para as competições do ano.



domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um bom iníco de trabalho no JV Lideral

Depois de duas semanas de trabalha na frente doas divisões de base do JV Lideral, posso avaliar de forma positiva esse início de temporada, estamos formando uma equipe sub-18 com o pensamento de uma conquista da vaga para Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas ainda tem muita coisa pela frente e muita coisa a fazer, vamos tentar buscar nosso objetivos com tranquilidade, sem queimar etapas do planejamento feito pela comissão.
Nesta semana vamos iniciar os trabalhos técnicos e táticos, já que temos um plantel praticamente definido, faltando alguns detalhes, mas creio que logo logo teremos uma definição, também iniciamos um trabalho com o sub-16 e vamos conciliar a programação e trabalhar dentro do possível com esta categoria.
A nossa comissão técnica só tenho elogios para o Cassyus kennedy ( Diretor da base ), Antonio Carlos ( Coordenador geral ), Willian Zaparolli ( Preparador Físico ) e Claúdio Santhiago ( Treinador de Goleiros ), vamos trabalhar para conseguirmos nosso objetivos nesse clube de tantas glórias que é o JV Lideral.



 
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc