sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Campeonato Sub-18 começa dia 12 de março

Em Congresso Técnico realizado na última terça-feira, representantes de clubes e Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) definiram que o Campeonato Imperatrizense Sub-18 2011 iniciará dia 12 de março.
Por enquanto, seis equipes já definiram participações na competição e a grande novidade é a equipe do Porto Franco. Estão confirmadas ainda JV Lideral, Maranatha, Marwel, Projeto Alcance e Guarani do Batatinha. Mas o número de participantes pode aumentar e quem quiser se habilitar terá até a próxima terça-feira, 1º de março, para se manifestar, na última reunião para falar sobre o assunto antes do início da competição.
O Campeonato Imperatrizense Sub-18 serve também de preparação para o campeonato da modalidade em nível estadual, que garante ao campeão uma vaga para a Copa São Paulo Júnior. O campeão imperatrizense sub-18 atual é o JV Lideral, que disputou o título do ano passado com o Marília.
Por falar em Marília, o Azulão será o grande ausente do Campeonato Imperatrizense Sub-18 deste ano. Sem nenhuma explicação, a diretoria do Marília resolveu deixar de disputar a competição, como fez com o time principal.
O Marília preferiu emprestar os principais jogadores do Sub-18 para o Cincão, um time paranaense que vai disputar o campeonato da segunda divisão daquele estado. Entre esses jogadores, está o meia Pimenta, uma das grandes revelações do futebol maranhense nos últimos tempos.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc