segunda-feira, 11 de julho de 2011

Analise da Participação do JV Lideral na Copa 2 de Julho Sub-17

Fazendo uma pequena analise da participação do JV Lideral na Copa 2 de Julho Sub-17, que aconteceu no Estado da Bahia, e tivemos como sede da nossa chave a cidade de Pojuca-BA. Levamos uma equipe nova com atletas 96, 95 e em sua grande maioria 94, foi a primeira participação do Tricolor do Camaçari em competições nacionais das divisões de base.
Em um grupo de 6 equipes, ficamos em 3° no na chave e somamos 7 pontos, ficando atraz somente do Bahia e do Avai-SC. Na verdade sentimos muito nos jogos com as equipes consideradas grandes, poderíamos ter nos saído melhor, mas vai servir de experiência pra muitos, concerteza não cometeremos mais os mesmo erros, só que no geral fizemos uma boa campanha e trouxemos coisas boas de lá, como possíveis parcerias, venda de atletas e a vaga assegurada para o próximo ano na Copa 2 de Julho sub-17.
Representar um estado, ou uma cidade em competições deste nível sem apoio é complicado, 36 horas de viagem em um ónibus pior ainda, atletas sentem e demoram a se recuperar, mas fizemos de tudo para conseguir o melhor, mas deixamos uma boa impressão no estado da Bahia e agora esperamos que na próxima edição possamos fazer uma campanha melhor e brigar pelo título.

Campanha do JV Lideral:

5 Jogos
2 Vitórias
1 Empate
2 Derrotas

Jogos:

Bahia 5 x 0 JV Lideral
JV Lideral 5 x 0 Seleção de São João da Mata-BA
JV Lideral 1 x 1 Seleção de Pojuca-BA
Avai-SC 4 x 0 JV Lideral
JV Lideral 4 x 0 FEFA-BA
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc