quarta-feira, 1 de junho de 2011

Precisamos Manter o Foco em Todas Competições

Jairo Nascimento em seu pronunciamento no coquitel
Na última sexta-feira  (27/05), o presidente Walter Lira, ofereceu um coquitel em comemoração ao título da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, no qual o JV Lideral sagrou-se campeão e garantiu vaga para representar o Maranhão na Copa 2 de Julho na Bahia.
Foi uma importante conquista pro futebol do Maranhão, esperamos representar bem o a nossa cidade e o nosso estado, mas não podemos perder o foco, estará em disputa uma competição nacional com fortes equipes e acima de tudo esta competição será uma boa oportunidade de expormos os nosso atletas para os grandes clubes do futebol brasileiro.
A parti desta semana estaremos intensificando os treinos visando esta competição,mas teremos uma grande maratona pela frente, serão 4 competições em menos de 3 meses, trata-se do Campeonato Imperatrizense Sub-16, o Maranhense Sub-18, a Copa Maranhão Sub-18 e a Copa 2 de Julho Sub-17 na Bahia.
Agora é hora de nos doarmos ao máximo para buscarmos um patamar no nível que estamos esperando, temos que manter a postura que o grupo vinha exercendo dentro dos jogos, para que assim os resultados possam continuar acontecendo.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc