terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desligamento do Marília Futebol Clube

Bem Gente demorei postar , pois estava decidindo e analisando sobre algumas propostas, quero aqui agradecer a toda a família Marília Futebol Clube pelos os 5 anos que eu passei ali naquele clube, foram muitas vitórias e conquistas importantes. A pessoa do  Antonio Pereira Borges que foi sempre sério coma  minha pessoa, e me deu a oportunidade de ali desenvolver o meu trabalho, deixar aqui um forte abraço ao Jacó Nogueira no qual estivemos juntos todo esse tempo, com uma ótima convivência, agora desejo muito sucesso a ele e todos que ali estiverem, de coração mesmo quero aqui deixar meus agradecimentos e deixar ciente a todos do meu desligamento do clube, e desde  já vou seguir um novo caminho nas categorias de base do JV Lideral.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc