terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais uma Conquista pelo Marília Futebol Clube

 Nonato, Jacó Nogueira e Jairo Nascimento
Bem gente......tô muito feliz por mais uma conquista pelo Marília Futebol Clube, acho que nesse período que to no clube, estamos vivenciando muitas conquistas nas divisões de base, isso nós motiva mais ainda pra lutar pelos títulos. 
Mas quero aqui agradecer e enaltecer o trabalho dos meus companheiros de profissão, o Professor Jacó Nogeuira que sempre está ali junto comigo  batanhando por essas conquistas no Azulão, e pelo mais novo membro da comissão o Nonato que vêm somando muito junto com agente, espero que em 2011 possarmos estar juntos, trabalhando e buscando os mesmo objetivos.
Agora é curti um pouco o título e esperar chegar 2011, começar a planejar e tentar repetir o sucesso de 2010. Não poderia deixar também de agradecer esse grupo maravilhoso que foi o sub-12, obrigado garotada pela dedicação e o empenho em vestir essa camisa de tanta tradição, que é a do Marília Futebol Clube.

Marília é Penta Campeão Imperatrizense Sub-12

Azulão Campeão Sub-12

O Marília conquistou na Manhã do último domingo (12/10), O Penta Campeonato Imperatrizense na categoria Sub-12, após derrotar a equipe do Imperatriz por 3 x 2, em partida que aconteceu no Estádio Municipal e contou com a presença de um bom  público que veio prestigiar mais uma final do futebol de base  de Imperatriz. O Marília conquistou o título nos seguintes anos (1999/2003/2004/2008/2010).
Em um jogo cheio de rivalidade, a equipe do Marília mostrou ser superior ao adversário durante toda a partida, criando as melhores jogadas que empolgavam a torcida presente. Logo no início do 1° tempo o Marília teve a oportunidade de abrir o marcador só que desperdiçou uma cobrança de pênalti, através do Capitão Natan que mandou pra fora, mesmo depois de perder o pênalti a equipe não se abalou e partiu pra cima do Cavalinho, e não demorou muito a conseguir o gol, o atacante Sousa após uma grande jogada abriu o marcador para o Marília. O imperatriz não se entregou e apostava nas bolas parada, e logo conseguiu empatar com o volante Pará batendo pênalti, mas Marília dominava a partida e não demorou muito para voltar a frente do placar, o artilheiro da equipe Pedro Paulo, aproveitou um belo cruzamento e marcou de cabeça fazendo Marília 2 x 1. Logo no início do segundo tempo o Marília marcou o 3 gol com o lateral Mateus que desviou para o gol após o cruzamento do lateral Yan, com  a vantagem no marcador o Azulão abusou de perde gols e em um contra-ataque o Imperatriz aproveitou e diminui o placar através do atacante Deyvid, após sofrer o gol o Marília só cadenciou a partida e esperou o apito do arbitro para comemorar o Penta campeonato.
Para o técnico Jairo Nascimento foi muito gratificante conquistar mais um título pelo Azulão, e ele enalteceu a parceria com o Jacó Nogueira, e afirmou que o sucesso do Marília é o entrosamento da comissão técnica, que trabalha sem vaidade e com empenho redobrado pelo clube, e isso vem fazendo o Marília ser o recordista em títulos nas divisões de Base de Imperatriz.
A campanha do Azulão foi à seguinte: 7 jogos, 5 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 42 gols marcados,  13 gols sofrido, 29 gols de saldo.
O Elenco Penta Campeão é o seguinte:
Goleiros: Júnior, Júlio César, Pedro.
Laterais: Yan, Mateus, Gabriel.
Zagueiros: Ray, Vila Nova, Robert, Ítalo.
Volantes: Gean, Natan, Gugu, Wellington.
Meias: Dalessandro, Marquinhos, Ramon, Vitor, Cristian.
Atacantes: Pedro Paulo, Sousa, Marcelo, Saul, Wanbaster, Jeferson.
Técnico: Jairo Nascimento
Aux.Técnico: Jacó Nogueira
Preparador de Goleiros: Nonato

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ausente Por Uns Dias do Azulão !!!

Essa semana tive que me ausentar dos treinamentos do Marília Futebol Clube, infelizmente logo em plena semana de decisão do Campeonato Imperatrizense Sub-12.  Devido a uma inflamação na Laringe, não pode comparecer ainda no CT Pereirão esta semana, mas tudo ocorrendo bem na quinta-feira estarei de volta aos trabalhos, enquanto isso meu companheiro Jacó Nogueira vai tocando o barco.
Agradeço a todos aqueles que se preocuparam com minha saúde, fico muito feliz pelo reconhecimento de todos..Um Forte Abraço..logo logo to voltando!!!
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc