terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Marília é Penta Campeão Imperatrizense Sub-12

Azulão Campeão Sub-12

O Marília conquistou na Manhã do último domingo (12/10), O Penta Campeonato Imperatrizense na categoria Sub-12, após derrotar a equipe do Imperatriz por 3 x 2, em partida que aconteceu no Estádio Municipal e contou com a presença de um bom  público que veio prestigiar mais uma final do futebol de base  de Imperatriz. O Marília conquistou o título nos seguintes anos (1999/2003/2004/2008/2010).
Em um jogo cheio de rivalidade, a equipe do Marília mostrou ser superior ao adversário durante toda a partida, criando as melhores jogadas que empolgavam a torcida presente. Logo no início do 1° tempo o Marília teve a oportunidade de abrir o marcador só que desperdiçou uma cobrança de pênalti, através do Capitão Natan que mandou pra fora, mesmo depois de perder o pênalti a equipe não se abalou e partiu pra cima do Cavalinho, e não demorou muito a conseguir o gol, o atacante Sousa após uma grande jogada abriu o marcador para o Marília. O imperatriz não se entregou e apostava nas bolas parada, e logo conseguiu empatar com o volante Pará batendo pênalti, mas Marília dominava a partida e não demorou muito para voltar a frente do placar, o artilheiro da equipe Pedro Paulo, aproveitou um belo cruzamento e marcou de cabeça fazendo Marília 2 x 1. Logo no início do segundo tempo o Marília marcou o 3 gol com o lateral Mateus que desviou para o gol após o cruzamento do lateral Yan, com  a vantagem no marcador o Azulão abusou de perde gols e em um contra-ataque o Imperatriz aproveitou e diminui o placar através do atacante Deyvid, após sofrer o gol o Marília só cadenciou a partida e esperou o apito do arbitro para comemorar o Penta campeonato.
Para o técnico Jairo Nascimento foi muito gratificante conquistar mais um título pelo Azulão, e ele enalteceu a parceria com o Jacó Nogueira, e afirmou que o sucesso do Marília é o entrosamento da comissão técnica, que trabalha sem vaidade e com empenho redobrado pelo clube, e isso vem fazendo o Marília ser o recordista em títulos nas divisões de Base de Imperatriz.
A campanha do Azulão foi à seguinte: 7 jogos, 5 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 42 gols marcados,  13 gols sofrido, 29 gols de saldo.
O Elenco Penta Campeão é o seguinte:
Goleiros: Júnior, Júlio César, Pedro.
Laterais: Yan, Mateus, Gabriel.
Zagueiros: Ray, Vila Nova, Robert, Ítalo.
Volantes: Gean, Natan, Gugu, Wellington.
Meias: Dalessandro, Marquinhos, Ramon, Vitor, Cristian.
Atacantes: Pedro Paulo, Sousa, Marcelo, Saul, Wanbaster, Jeferson.
Técnico: Jairo Nascimento
Aux.Técnico: Jacó Nogueira
Preparador de Goleiros: Nonato
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc