terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Esclarecimento: Continuo no Marília Futebol Clube em 2010


Nestes últimos dias muito se comentou nos bastidores do futebol imperatrizense, que eu poderia estar deixando o Marília Futebol Clube, mas quero confirmar que realmente existiram sondagens e até conversas, mas sempre deixei claro que primeiramente a minha conversa séria com a diretoria do Marília,que sempre apostou no meu trabalho e meu deu uma grande oportunidade de desenvolve-lo.
Queria aqui agradecer as equipes do Maranhão do Sul, União Verdense e Projeto Alcance por terem lembrado da minha pessoa como profissional,fico muito feliz por saber que meu trabalho esta sendo reconhecido, mas gostaria de informar a todos que permaneço no Marília e espero que possamos ter um ano de vitórias, como foi o de 2009, mas acima de tudo espero realizar um bom trabalho junto com os meus companheiros de clube.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc