segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Clubes: Trajetória de Jairo Nascimento



O Treinador Jairo Nascimento que iniciou no ano de 2004 no futebol maranhense já passou por diversos clubes, confira a sua trajetória:


Clubes:


Riengo Futebol Clube (2004/2005)



Marília Futebol Clube (2006/2007/2008/2009/2010)



JV Lideral Futebol Clube (2011/2012/2013/2014/2015/2016)



Sociedade Imperatriz de Desportos (2016)


Tocantins Esporte Clube (2017)




Tocantinense Esporte Clube (2017/2018/2019)


sábado, 11 de fevereiro de 2017

Novos Rumos: Tocantins Esporte Clube temporada 2017


A diretoria do Tocantins Esporte Clube já deu início às atividades visando a temporada de 2017, agora com a criação de suas categorias de base, o presidente Gregório de Sousa investiu pesado e contratou os treinadores Jairo Nascimento e Gilmar Moura.

Os dois novos comandantes da base do Tecão foram apresentados no último sábado (04), e já foram direto para o campo, com as categorias sub-17 e sub-19 em treino realizado no campo do DNER.

Jairo Nascimento é bastante conhecido no futebol maranhense com inúmeras conquistas,  ficou marcado por atuar no comando das equipes do Marília, JV Lideral e Imperatriz. Já Gilmar Moura realizava um trabalho na Escolinha LV que funcionava na Lagoa Verde, Gilmar teve como principal conquista o título de campeão Sub-19 em 2014.


O Tocantins irá funcionar no CT Chico Farias localizado no Parque das Palmeiras, a diretoria pretende disputar as competições locais organizadas pela  Liga Imperatrizense de Futebol e também as interestaduais, porém o foco principal é as disputas do Campeonato Maranhense e Copa Maranhão Sub-19 que valem vaga para a Copa São Paulo de Júnior.

Fim da jornada: Técnico Jairo Nascimento deixa o JV lideral

Jairo Nascimento ficou 6 temporadas no Tricolor do Camaçari
O técnico Jairo Nascimento anunciou durante a semana seu desligamento da equipe do JV Lideral Futebol Clube, no qual o mesmo defendeu por seis temporadas. O treinador que tem em seu currículo muitas conquistas no futebol de base do estado e boa parte delas defendendo as cores do Tricolor do Camaçari.
 
No comando do JV Lideral o treinador conquistou 18 títulos, sendo 6 imperatrizenses, 5 estaduais e 7 interestaduais. Jairo Nascimento ainda comandou a equipe em duas competições nacionais a Copa 2 de Julho na Bahia em 2011 e a Copa São Paulo de Juniores em 2013 na cidade de São Bernardo do Campo-SP.
 
O treinador passou pelas categorias Sub-15, Sub-17, Sub-18 e Sub-19 do Tricolor do Camaçari e também comandou a equipe profissional do clube em 3 partidas no Campeonato Maranhense da 2° Divisão em 2014.
 
Em sua pagina oficial Jairo Nascimento agradeceu a diretoria do clube e todos seus ex-companheiros de trabalho, afirmou que chegava ao fim seu ciclo no JV Lideral, porém sai com o dever de missão comprida por tudo que ele conquistou dentro do Tricolor do Camaçari. 

Imperatriz um time guerreiro na Copa do Nordeste Sub-20

Quero aqui agradecer a toda diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos, por ter confiado e creditado a minha pessoa a missão de comandar a equipe Sub-20 do Cavalo de Aço na Copa do Nordeste 2016.

Juntamente com o meu auxiliar técnico Gilmar Moura e o nosso diretor de futebol Paulo Gegeba, fizemos o possível e o impossível para representar bem está equipe e o futebol do nosso estado em uma competição a nível nacional.

Somos sabedores de todas as dificuldades que iriamos enfrentar, porém mesmo assim assumimos o compromisso e esse dever de representar essa grande torcida do nosso glorioso Imperatriz.

Foram 3 grandes jogos, com equipes das series "A", "B" e "C" da região nordeste do nosso país, os resultados poderiam ter sido melhores, mais não vinheram como esperávamos, foram apenas 15 dias de preparação para uma competição nacional, não faltou luta e nem entrega e o mais importante foi representar bem e honrar o manto sagrado do Cavalo de Aço.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc