domingo, 18 de agosto de 2013

Um Desafio a Frente da Equipe Profissional do JV Lideral

Entrevista após o jogo contra o Itapecuruense
Todo profissional tem o sonho de ingressar numa equipe profissional e buscar vôos mais altos, sabemos que é uma oportunidade desejada por muitos, em 3 anos a frente do JV Lideral já tive muitas conquistas e feitos importantes. 

Desta vez foi algo que eu já almejava mais não agora, mais na frente, porém a vida é feita de desafios e o nosso presidente Walter Lira me deu a oportunidade de ficara frente da equipe profissional do JV Lideral por 3 jogos no Campeonato Imperatrizense da Série "B".

Montamos uma equipe  as presas, já que o grupo Sub-20 que seria a base da equipe do profissional, estava disputando a Copa Norte em Belém. A diretoria tratou de contratar alguns atletas experientes como os atacantes Lindoval e Café, os meias Rubens e Adriano, os volantes Fagundes, Formosa, Daniel Barros e os Zagueiros Jackson e Alan.

Com uma equipe mesclada estreamos na competição, jogando  no Frei Epifânio contra a equipe do Itapecuruense, na qual empatamos por 2 x 2, com dois gols do atacante Lindoval, o nosso segundo compromisso foi na cidade de Caxias contra a equipe do Sábia no qual voltamos com um ponto na bagagem, onde o resultado foi um empate por 1 x 1, Café marcou o gol do Tricolor.

O último desafio foi contra a equipe do Moto Club na capital em jogo realizado no estádio Castelão, que contou com um publico de cerca de 5.000 torcedores. Este porém foi o jogo que mais enfrentamos dificuldades e perdemos pelo placar de 3 x 0, o atacante Kleber Pereira foi um dos destaques da equipe adversária.

Mas quero agradecer aqui a confiança deposita pela diretoria na minha pessoa, infelizmente não pegamos uma sequência boa de jogos em casa, tivemos duas viagens desgastantes com uma equipe que realizou apenas 2 treinamentos, por isso a avaliação foi positiva conquistamos 2 pontos que serão fundamentais no  final da competição, estaremos aqui na torcida para que o Tricolor do Camaçari volte para a elite do futebol Maranhense, lugar este que ele nunca deveria ter saído.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc