sexta-feira, 7 de junho de 2013

Montagem do Plantel de Jogadores Sub-15 e Sub-17 do JV Lideral

Falando com o grupo Sub-15 do JV Lideral
Em uma nova fase desde que assumi juntamente com meu companheiro de trabalho a Escolinha de Futebol do JV Lideral, hoje podemos realizar um trabalho mais voltado para mas outras categorias do clube, já que o Sub-19 será a base do Profissional e disputará uma vaga na Copa São Paulo de 2014.

Desde de quando me desliguei do Sub-19, venho trabalhando fortemente na formação do plantel das equipes Sub-17 e Sub-15 do Tricolor do Camaçari, vamos visar as competições da LIF (Liga Imperatrizense de Futebol) e as competições Estaduais e Interestaduas.

Hoje a equipe Sub-15 vem ganhando mais evidencia devido sua competição estar mais próxima, já realizamos 6 amistosos, obtendo 4 vitórias e 2 empates, já o elenco Sub-17 ainda esta em um processo mais lento, porém já selecionamos alguns valores que serão importantes para o desempenho da equipe.

Dentro de alguns dias poderemos estar confirmando a nossa participação na Taça Revelação de Futebol de Base, que será realizada na cidade Palmas no estado do Tocantins, na qual o JV Lideral pretender levar as delegações do Sub-13 e Sub-15, a competição e realizada pela Liga de Palmas e pela Federação Tocantinense de Futebol.

 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc