quarta-feira, 7 de novembro de 2012

JV Lideral incia sua caminhada no Campeonato Imperatrizense Sub-17

Intervalo da partida contra o Imperatriz
O Campeonato Imperatrizense Sub-17, iniciou de vez para a equipe Sub-17 do JV Lideral, mesmo com pouco tempo para treinar, devido eu estar acompanhando a equipe "Profissional", o clube estreio no final de semana passado.
Na sexta-feira (02/11) feriado de "Finados". o Tricolor recebeu em casa a equipe do Flamengo e venceu pelo placar de 3 x 0 com gols doa atacantes Filipe Nunes, Lucas e do meia Mateus Ferreira.
No Domingo (04/11), O Tricolor do Camaçari já teve um compromisso mais difícil, foi encarar seu rival Imperatriz fora de casa, no CT Quirinão, em jogo cheio de emoções os goleiros protagonizam o resultado em 0 x 0, com belas defesas na partida, a equipe do JV ainda desperdiçou uma cobrança de penalti através do meia Rodrigo.
Equipe Sub-17 do JV Lideral
O JV Lideral com esses dois resultados soma 4 pontos na competição e volta a campo no próximo domingo (11) ás 9:00 da manhã contra a equipe da Escolinha do GL no CT Walter Lira.
Creio que esse grupo vai se encontrar ainda dentro da competição, é um grupo caseiro, mas de muita dedicação, vamos usar o que temos de melhor em nossa base e nada de contratações de fora da cidade, o 1° objetivo é classificar, não vamos queimar etapas depois vamos pensar no título se fizermos por onde merecer.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O Trabalho continua: 1 ano e 9 meses de muitas conquistas!!!

Jairo Nascimento durante entrevista no CT
Vejo muitas especulações sobre o meu futuro no JV Lideral, mais não vou me pronunciar agora, eu sei do caráter de todos as pessoas que ali me deram a oportunidade de mostrar meu trabalho. O meu "Foco" no momento é acompanhar o "Profissional" que será praticamente o mesmo grupo da Copa São Paulo  de 2013.
Esta semana  tivemos a satisfação de gravar uma reportagem com o "Globo Esporte" local no qual foi relatado toda a nossa trajetória no JV Lideral, de uma comissão técnica que veio com um proposito de em 2 anos levar o time a Copa São Paulo e hoje virou realizade o Tricolor estará na  cidade sede de São Bernardo, com as equipes do São Bernardo SP, Caxias-RS e Fortaleza-CE.
Nessa caminhada estivemos sempre buscando fazer o melhor pelo clube, sempre juntos com uma comissão compromissada pelo trabalho, Willian Zaparolli ( Preparador Físico), Cassyus Kennedy ( Diretor da Base), Claudio Santhiago (Preparador Físico) e Dunerval (Massagista) e Jairo Nascimento (Técnico), não posso deixar aqui de relatar o apoio de todos os funcionários do clube, que também foram fundamentais para  o sucesso desta comissão. Conseguimos algumas conquistas importantes para o Clube entre as principais podemos destacar os títulos de:

* Campeão da Copa Maranhão Sub-17 (2011)
* Campeão da Copa Maranhão Sub-18 (2011)
* Bi-Campeão Imperatrizense Sub-18 (2011 e 2012)
* Bi-Campeão Maranhense Sub-18 da Região Sul (2011 e 2012)
* Campeão Imperatrizense Sub-16 (2011)
* Campeão Imperatrizense Sub-14 (2011)
* Bi-Campeão Imperatrizense Sub-12 (2011 e 2012)

No geral foram 17 finais de campeonato e 14 títulos conquistados, para fechar o ano restam duas competição da base o Sub-17 e o Sub-13, mais o importante foi levar o nome deste clube de  forma positiva para vários estados, assim como foi a nossa participação na Copa 2 de Julho na Bahia em 2011. Quero aqui agradecer a todos os atletas que firam parte destas conquistas, sem o esforço deles nada disso seria possível, agora é focar no trabalho e cumprir o contrato de forma honrosa como sempre procurei cumprir por onde passei e sem sombra de duvidas fazer um excelente trabalho na Copinha em 2013 se assim Deus nos permitir.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc