terça-feira, 28 de agosto de 2012

Não foi desta vez, que o tão sonhado título veio

Falando com o grupo em treino na Capital
Depois de 15 dias disputando o Campeonato Maranhense Sub-18, o tão sonhando título não veio, depois de uma campanha brilhante, deixamos escapar a competição de forma invicta, mesmo estando confirmados na Copa São Paulo  de Juniores a sensação não foi boa após o jogo, atletas muito triste não acreditando no que tinha acontecido.
O JV Lideral disputou 5 jogos, vencendo 4 e empatando 1, a campanha detalhada foi a seguinte:
 
1° Fase
 
JV Lideral 6 x 1 Maranhãozinho
Expressinho 0 x 6 JV Lideral
Americano 1 x 2 JV Lideral
 
Semi-final
 
JV Lideral 3 x 0 Pinheiro
 
Final
 
JV Lideral 1 x 1 Americano ( Penaltis 4 x 2 pro Americano)
 
Equipe Sub-18 do Tricolor
O sentimento neste momento não é bom depois de termos conquistado o título da Região Sul, a confiança era muito grande para a reta final na capital, a campanha estava a esperada mais na grande final faltou um pouco e alguns detalhes atrapalharam e com isso a decisão do campeonato foi para as penalidades, e ai o emocional decidiu o campeão.
Como treinador sei que o JV Lideral poderá montar um grupo competitivo pra Taça, aliais já tem, mais é um grupo jovem e pra tudo tem seu momento é hora de valorizar a todos pelo esforço e o excelente trabalho que foi desenvolvido onde só faltou o título mais não foi desta vez, só que muitos desses atletas terão a chance de mudar essa história em outras oportunidades.
Creio que o trabalho foi realizando não só agora mais desde a temporada passada quando conquistamos a Copa Maranhão Sub-18 e por isso agora estamos colhendo esses frutos que plantamos, e o momento é de levantar a cabeça e seguir em frente, nada melhor que um dia após o outro e muita coisa boa ainda estar por vir.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mais um amistoso realizado para manter a equipe em ritmo de jogo

Falando com  o grupo antes do Amistoso
Seguindo a nossa fase de preparação para a fase final do Campeonato Maranhense Sub-18, ontem (08) realizamos um amistoso contra a equipe de Grajaú, a partida aconteceu no Estádio Municipal Frei Epifânio e vencemos pelo placar de 2 x 0 com gols dos atacantes Pablo e Geraldo, todos na 1° etapa.
Esse amistoso foi fundamental para mantermos a equipe em ritmo de jogo, pois com  o adiamento da competição, não podemos perde o foco, a motivação é algo que não pode faltar nesse momento para um grupo que tem objetivos a buscar.
O lado negativo do jogo foi o excesso de jogadas violentas da equipe Grajauense, que abusou  desse requisito, mais felizmente não perdemos o controle da situação. Agora teremos cerca de uma semana para trabalharmos, já que a viagem para a Capital esta prevista para outra semana.
Hoje a equipe se reapresenta, e fará um trabalho regenerativo  no comando do preparador físico Willian Zaparolli e logo depois será ministrado um trabalho tático com o técnico Jairo Nascimento. O JV Lideral que esta no grupo "A" e fará sua estreia diante da equipe do Maranhãozinho.

domingo, 5 de agosto de 2012

Grupo fechado e pronto para fase final do Estadual Sub-18

Treinador definiu os 22 atletas para a fase final do Estadual

Na tarde deste último sábado ()4), a equipe Sub-18 do JV Lideral realizou um amistoso contra a Seleção de Abel Figueiredo, que serviu como preparação para o Tricolor que visa a fase final do Estadual  da categoria, no qual a  a viagem para a Capital esta marcada para terça-feira (07), o jogo contra a equipe Paraense foi analisado pelo técnico Jairo Nascimento como positivo, apesar  de ter ficado no empate por 1 x 1, o treinador pode tirar algumas duvidas e divulgar os 22 atletas que faram parte da delegação da equipe, o meia Mateus Ferreira marcou o gol do Trator do Camaçari.
Depois de duas semanas de treinamento intensivo, era necessário um amistoso para  movimentar o grupo e o treinador fez questão de utilizar todos os jogadores, o JV Lideral que esta no grupo "A" juntamente com Americano, Expressinho e Maranhãozinho.
O Tricolor fará sua estreia dia (09), às 16:00 horas contra a equipe do Maranhãozinho, logo depois se enfrentam Americano e Expressinho fechando os jogos do grupo.
Agora o momento é de concentração após toda essa fase de preparação, sabemos das dificuldades que vamos encontrar na Capital, por isso temos que estar preparados para superar as dificuldades. Trata-se de um título inédito para o clube e queremos conquista-lo, por isso o momento é único para todo o grupo.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc