quarta-feira, 28 de março de 2012

A Busca pelo Equilíbrio

Treino no CT Walter Lira
Já se passaram  três rodadas do Campeonato Imperatrizense Sub-18 e a equipe do JV Lideral conquistou todos os pontos disputados, foram 3 vitórias em 3 jogos realizados. Diferente da fase de preparação na qual nossa equipe não conseguiu manter um equilíbrio e não obteve bons resultados.
Agora o momento é de dar sequência a esses bons resultados e buscar o equilíbrio da equipe dentro da competição, os resultados do Imperatrizense foram os seguintes: JV Lideral 6 x 2 Marwel, Guarani 2 x 4 JV Lideral e JV Lideral 13 x 0 Riengo, até o momento somos o líder da competição com 9 pontos ganhos e 19 gols de saldo.
O campeonato vai se afunilar e teremos três jogos ainda nesta primeira fase e dois deles considerados clássicos no qual enfrentaremos o Projeto Alcance e o Marília, todos fora de casa, é necessário que possarmos manter o nosso padrão de jogo para não sermos surpreendidos.
O importante é que a equipe voltou a jogar com felicidade, responsabilidade e esta superando as dificuldades a cada jogo que esta realizando. Vamos manter o foco e esperamos chegar bem na reta final dessa importante competição do calendário do futebol de Imperatriz.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Sub-18: JV Lideral estreia com goleada sobre o Marwel

O Tricolor do Camaçari vai em busca do Tri no Sub-18
Iniciamos bem o Campeonato Imperatrizense Sub-18, depois de alguns jogos amistosos para avaliar alguns atletas, desta vez foi a hora de colocar o que se tinha de melhor adaptado em campo. Estreamos bem diante da equipe do Marwel em jogo realizado no Estádio Municipal.
A equipe do Marwel nos surpreendeu em dois contra-ataques e fez  2 x 0, aproveitando a desatenção do nosso sistema defensivo, pecamos nas finalizações e o futebol tem um velho ditado " quem não faz leva ", mas no segundo tempo o grupo voltou mais determinado e viramos o placar para 6 x 2, com gols de Rodrigo (2), Sávio, Edson, Andrey e Lourency.
Voltaremos a campo agora na próxima sexta-feira (16/03), às 20:00 Horas, contra a equipe do Guarani, no Estádio Municipal Frei Epifânio.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc