sábado, 23 de outubro de 2010

É hora de corrigir os erros !!!

Depois de uns dias descansando e refletindo  sobre o vice-campeonato na Copa Mina de Ouro na categoria Sub-16, é hora de voltar ao trabalho e corrigir os erros e as falhas que a equipe cometeu durante a final, mas na verdade o maior adversário do Marília foi o desgaste físico, o grupo jogou 5 jogos em 2 dias, o corpo humano também precisa de repouso, só que dentro da final poderíamos ter vencido a partida, faltou um pouco mais, fomos superiores, mas não marcamos os gols e terminamos perdendo nas penalidades, coisas do Futebol.
" A Bola pune quem erra no Futebol !!! "
Não podemos jogar um trabalho todo fora por causa da perda de um título, o grupo é forte e precisa de alguns ajustes e cabe a minha pessoa como treinador desenvolver esse processo, Vamos analisar, juntamente com meu Auxiliar Técnico Jacó Nogueira, o que precisar mudar e o que deve continuar, e assim vamos priorizar a próxima competição que vinher pela frente.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

II Copa Mina de Ouro foi sucesso garantido

Terminou ontem a II edição da Copa Interestadual Mina de Ouro de futebol de campo, o evento que é promovido todos os anos pelo Marília Futebol Clube. A competição aconteceu nos dias 9 e 10 de outubro,  nas categorias Sub-14 e Sub-16, com todos os jogos realizados no CT Pereirão, Campos I e II.
Este ano a copa contou com a presença das equipes do: Halley F. Clube (Redenção-Pa), E. C. Santa Fé (Axixa-To), AABB (Redenção-PA), Ferroviário (Açailandia-MA), ARCS (Balsas-MA) e o anfitrião Marília F. Clube.
O Nível da competição foi avaliado como positivo pelos organizadores da competição, foram jogos disputados com um excelente futebol apresentado, a arbitragem também foi considerada excelente, todos os árbitros foram do quadro da LIF, dirigidos por Magno Cabral.
Na categoria sub-14 foram realizados 7 jogos, com 26 gols marcados, na final Marília F. Clube e AABB de redenção duelaram pelo título que ficou com Marília que venceu por 1 x0 com gol marcado pelo lateral Mayke. O goleiro menos vazado da categoria ficou com Jonilson do Marília com 2 gols sofridos, já a artilharia houve um empate entre Yan do Marília e Jardel do AABB de Redenção cada um com 2 gols marcados.
Na categoria sub-16 foram realizados 11 jogos, com 30 gols marcados, a final ficou por conta de duas equipes da cidade, que por sinal fizeram a final do Campeonato Imperatrizense Sub-16, Marília e Projeto Alcance duelaram em uma final cheia de emoções só que o placar não saiu do 0 x 0. Com isso a decisão foi para os pênaltis e desta vez o projeto alcance levou a melhor e venceu por 4 x 2, já que no Imperatrizense o Marília ficou com o título, os atletas Wanderson e Suel desperdiçaram as suas cobranças e o projeto conquistou o título inédito. O goleiro menos vazado da competição foi Matheus do Marília com apenas 2 gols sofridos e o artilheiro da competição ficou por conta do atleta Edimar do projeto Alcance com 3 gols marcados. Os campeões de cada categoria ganharam além de troféus e medalhas, uma quantia em dinheiro de 1.000 reais como parte da premiação.
A competição contou com a participação de 300 atletas, oriundos dos estados do Pará, Tocantins e Maranhão, o Presidente do Marília Antonio Pereira Borges, ficou impressionado com o nível de organização das equipes participantes e afirma que a III edição da Mina de Ouro será novamente um sucesso em 2011, o mesmo espera continuar fazendo esse trabalho de integração entres os estados vizinhos e promover o social no futebol de base do Maranhão.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc