sábado, 6 de março de 2010

Jairo Nascimento recebe premiação em Palmas-TO


Jacó Nogueira, Jairo Nascimento e Evandro Guimarães
Aconteceu na noite da última terça-feira(02/03), em Palmas-To a grande festa de premiação dos melhores de 2009. O evento foi promovido pela Federação Tocantinense de Futebol, que tem como presidente o Senador Leomar de melo Quintanilha.
Entre os clubes que receberam as premiações, o Marília Futebol Clube no que se diz respeito as seus jogadores, treinadores e diretoria receberam suas premiações.
O treinador Jairo Nascimento foi o melhor Treinador, assim como Marty foi o grande artilheiro e o goleiro Pedro Vítor o menos vazado da Competição Interestadual Sub-15 que é realizada pela Federação daquele estado. Na categoria Sub-17 o Azulão também foi premiado com o treinador Jacó Nogueira, O goleiro David, O volante Pimenta e o Atacante Pela, além do seu presidente Antonio Pereira Borges.
Realmente ficamos felizes pelo reconhecimento e vale lembra que é o segundo ano consecutivo que o Marília Futebol Clube leva essas premiações, realmente é uma grande homenagem , isso tudo falta a outras federações inclusive a Maranhense, é bom saber que seu trabalho esta sendo reconhecido, isso nos motiva mais a continuar a nossa jornada de trabalho.
Quero aqui agradecer a Federação Tocantinese e dizer que estou muito honrado em ter sido reconhecido mais uma vez naquele estado.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc