quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Copa São Paulo 2010 é o foco do Azulão

" Opa...tava um pouquinho sumido mais to de volta pra relatar um pouquinho do nosso dia-a-dia. O momento agora é a fase final do Campeonato Maranhense Sub-18 e nós estamos trabalha para que esta vaga seja do Marília.
Sabemos que não será fácil jogar em São Luís pois todos sabem a fama que lá tem, sempre na dúvida, eles favorecem o time da casa, mas a equipe Sub-18 do Marília hoje tem uma consitência muito grande, uma equipe bem organizada táticamente e isso da forças para buscamos mais este título de fundamental importância e que nós da a vaga para Copa São Paulo de Juniores 2010, o foco do Azulão e este."

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Título da Região Sul no Sub-18 Conquistado, 1° Etapa Realizada

Jairo Nascimento ao lado do Professor Evandro Guimarães
Dentro de um grande planejamento conseguimos realizar a 1° etapa do trabalho rumo a Copa São Paulo de Juniores de 2010, o Marília Futebol Clube conquistou o título de Campeão Maranhense Sub-18 de forma invicta, foram 10 vitórias e 2 empates, a nossa equipe demonstrou um ótimo futebol e goleou o Maranhão do Sul nas duas partidas da decisão, 4x 1 e 5 x 0, realmente um campanha brilhante.
Toda a comissão técnica esta de parabéns: Jacó Nogueira, cassyus kennedy, Jairo Nascimento, Sabá e principalmente o Professor Evandro Guimarães que consegui emplatar sua filosofia de trabalho no grupo.
Agora teremos que dar sequência ao trabalho e visar este quadrangular decisivo que virá pela frente, se continuarmos com a mesma postura concerteza vamos conseguir nosso objetivo.
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc