sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Missão cumprida na vitória de 2 x 1 sobre o Projeto Alcance pelo Sub-18

Jairo Nascimento Comandou a equipe Sub-18 na vitória de ontem
Ontem tive uma missão importante de substituir o professor Evandro Guimarães na partida do Sub-18 contra o Projeto Alcance, e com a graça de Deus consegui tocar o barco. A equipe foi na realidade um misto, poupamos alguns atletas e conseguimos manter a invencibilidade e mais uma vitória pra coroar o trabalho da equipe, vencemos por 2 x 1 de virada com gols de: Rodriguinho e Romário.
A equipe Atuou coma seguinte formação:
Fabiano, Ulisses ( Alex ), Fernando, Geovane, Júlio, Garcia ( Romário ), Carlos, Dianini, Frank ( Elbis ), Rodriguinho, Maxwell.
Com mais esta vitória agora somamos 26 pontos e fechamos a 1° fase na liderança da competiçaõ, agora faremos a grande final contra o Maranhão do Sul em dois jogos, sendo que o primeiro será no CT Maranhão do Sul.
Agradeço ao Professor Evandro Guimarães por confiar em meu trabalho e depositar toda sua confiança em mim, estou aprendendo muito com ele e concerteza vamos conquistar nossos objetivos.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Final de Semana de Vitórias

" Final de semana de muito trabalho, no sábado teve o jogo do sub-14 no qual vencemos por 3 x 0, a equipe do União Verdense com 3 gols do atacante Pablo, já no domingo viajamos para estreito com o Sub-18, onde enfrentamos a equipe local lá vencemos por 7 x 2, com essa importante vitória estamos na liderança da competição com 23 pontos ganhos e com a vaga garantida na final da competição.
Agora temos mais uma partida para fecharmos a primeira fase, enfrentaremos o Projeto Alcance na próxima Quinta-Feira no CT Pereirão, mas uma vez volto a falar que estamos no caminho certo e aposto no título do Sub-18, mas sabemos que será muito difícil, mas com trabalho, determinação deste grupo poderemos conseguir esse objetivo."

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Classificação Sub-18

O Marília Futebol Clube vêm fazendo uma campanha impecável no Campeonato Maranhense Sub-18, já esta classificado pra final com duas rodadas de antecedência. Estou muito feliz de estar fazendo parte deste trabalho juntos com toda comissão técnica do azulão, professor Evandro Guimarães, Jacó Nogueira, Cassyus Kennedy e o nosso massagista Sabá, é uma comissão que esta dando o seu melhor para conquistar essa vaga para Copa São Paulo de 2010, vale ressaltar que o grupo de jogadores é maravilho, são atletas que realmente estão focados no em um só objetivo.
O trabalho ainda não terminou mais estamos no caminho certo temos que manter os pés no chão e continuar trabalhando que concerteza os frutos viram.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Resultados e Classificação do Maranhense Sub-18 após a 7° Rodada

Evandro Guimarães vêm fazendo um excelente trabalho a frente do Azulão
O time do Marília está arrasando os seus adversários no Campeonato Maranhense Sub-18, etapa da região tocantina e sul do Maranhão.
O Alviazul da BR-010 venceu mais uma partida e não foi um jogo qualquer. Ganhou de um dos seus maiores adversários em Imperatriz, o Maranhão do Sul, por 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo garoto Romário, que - pelo visto - é mais um com nome de craque que está se revelando para o futebol imperatrizense, maranhense e brasileiro.
No outro jogo envolvendo equipes da cidade, o JV Lideral venceu apertado o Projeto Alcance por 4 a 3. Se essa partida tivesse terminado empatada, ninguém reclamaria.
No clássico do sertão, Porto Franco superou o Estreito, vencendo-o por 3 a 1 e renovando a esperança de chegar ao objetivo.
Confira os resultados:
Marília 2 x 0 Maranhão do Sul
JV Lideral 4 x 3 Projeto Alcance
Estreito 1 x 3 Porto Franco
Classificação
A classificação, após os resultados dos jogos da sétima rodada, ficou assim definida:
1º – Marília – 7 jogos, 17 pontos, 5 vitórias, 2 empates, 0 derrota, 16 gols pró, 4 contra, saldo de 12 gols;
2º – JV Lideral – 7 jogos, 14 pontos, 4 vitórias, 2 empates, 1 derrota, 18 gols pró, 9 contra, saldo de 9 gols;
3º – Maranhão do Sul – 7 jogos, 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate, 3 derrotas, 12 gols pró, 10 contra, saldo de 2 gols;
4º – Projeto Alcance – 7 jogos, 8 pontos, 2 vitórias, 2 empates, 3 derrotas, 11 gols pró, 15 contra, saldo de menos 4 gols;
5º – Porto Franco – 7 jogos, 8 pontos, 2 vitórias, 2 empates, 3 derrotas, 11 gols pró, 16 contra, saldo de menos 5 gols;
6º – Estreito – 7 jogos, 1 ponto, 0 vitória, 1 empate, 6 derrotas, 7 gols pró, 229 contra, saldo de menos 15 gols.
Próximos jogos
Os próximos jogos, válidos pela oitava rodada, acontecerão nesta quarta-feira (12), e são eles:
JV Lideral x Marília
Maranhão do Sul x Estreito
Projeto Alcance x Porto Franco

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Opa....Atualizando !!!!!

" Opa é hora de atualizar, bem gente passei uns dias sem atualizar o Blog devidos uns probleminhas ai do dia-a-dia, mas to de volta pra falar um pouco do nosso trabalho. Neste final de semana a equipe Sub-14 do Marília estréiou e muito bem goleando a equipe do Dom Afonso por 11 x o, isso mostra a força da base do Azulão. Já a equipe do sub-18, mostrou por que é líder da Competição e venceu a equipe do Maranhão do Sul por 2 x 0 com dois gols do atacante Romário, com a vitória o Azulão agora soma 17 pontos na tabela de classificação. Confio muito na nossa equipe, já foram 7 rodadas e tudo indica que Marília e JV Lideral vão decidir esta competição é esperar pra ver. "

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Atualizando !!!!!!

Continuamos lider do Sub-18
" Bem gente esses dias muita correria devido o Campeonato Maranhense Sub-18, mas estou aqui pra dar uma atualizada, ontem jogamos em Porto Franco e empatamos por 0 x 0, com a equipe local, poderíamos ter saído com a vitória só que não conseguimos fazer os gols, para complicar m+ ainda o arbitro da partida inventou duas expulsões contra nossa equipe, mas o empate foi bom continuamos na liderança da competição agora é trabalhar para conseguir vencer a próxima partida que será no CT Pereirão contra o Maranhão do Sul."

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fazendo o trabalho com os atletas
Bem, falar aqui um pouquinho do meu final de semana, estou feliz pela vitória da equipe Sub-18 por 2 x 1 contra o Projeto Alcance foi um jogo muito disputado mais o importante foi que conseguimos os 3 pontos, estamos indo no caminho certo espero que possamos continuar assim até o final da competição. Hoje pela manhã fiz um trabalho na academia com os atletas que não atuaram durante toda a partida de ontem, precisamos manter e recuperar alguns atletas para não deixar cair o rendimento.

sábado, 1 de agosto de 2009

Treino Recreativo do Sub-18

Jairo Nascimento no treino recreativo
" Chegou o final de semana, mas mesmo assim hoje foi dia de trabalho no Azulão, nesta manhã de sábado realizamos um treino recreativo da equipe Sub-18 que enfrenta amanhã o Projeto Alcance pela 5° rodado do Campeonato Maranhense Sub-18. O treinamento foi muito descontraído no qual o grupo disputou um futvoley com a participação de todos os atletas, espero que amanhã nós possamos conseguir mas 3 pontos na tabela de classificação, mesmo jogando fora de casa confio em nosso grupo, vai ser um grande jogo."
 
... © 2012 | © Todos os direitos reservados | Designer Desenvolvido por Julinvc